sábado, 17 de junho de 2017

Então gente, tô com vergonha de postar pq acho que vcs vão pensar que estou comendo mto. Não estou conseguindo fazer a dieta direito. Então ontem, eu comi uma mexerica e umas 3 balas e tomei o shake e fui dormir. Aí acordei hj umas 2 da manhã e tomei sopa pq não aguentei de fome, e junto comi um pão francês. Decidi contar isso como meu café da manhã(aí o almoço e janta seria shake).Acabou que depois dormi até as 18h e ñ comi mais nada, acordei e tomei o shake. Eu sei, eu sei...pode xingar, tô fazendo errado. Bom o negócio é fechar a boca até o almoço de amanhã, vamos lá, força.

Bjo e bom fim de semana lindas.

2 comentários:

  1. Minha linda, passar fome não é o melhor caminho para emagrecer, claro que no começo sentimos essa sensação de 'fome' por diminuirmos a quantidade de alimentos ingeridos, não jogue seu tempo fora com essas dietas malucas, não conseguimos levar em frente e nos sentimos fracassadas e realmente fracassamos, não é fácil, se fosse eu já teria chegado aos meus tão sonhados 60 quilos, porém não é impossível e não precisamos nos sacrificar tanto assim, se você quer continuar com o shake que tal substituir somente 1 refeição por dia, desculpa por tanto palpites por aqui, se você quiser que eu pare é só me avisar, acredite estamos juntas nessa luta, bjsssss Rô.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se eu postasse o que eu como ia assustar todo mundo. Vc come pouquinho!

    ResponderExcluir

Saudades de ser magra