sábado, 17 de junho de 2017

Então gente, tô com vergonha de postar pq acho que vcs vão pensar que estou comendo mto. Não estou conseguindo fazer a dieta direito. Então ontem, eu comi uma mexerica e umas 3 balas e tomei o shake e fui dormir. Aí acordei hj umas 2 da manhã e tomei sopa pq não aguentei de fome, e junto comi um pão francês. Decidi contar isso como meu café da manhã(aí o almoço e janta seria shake).Acabou que depois dormi até as 18h e ñ comi mais nada, acordei e tomei o shake. Eu sei, eu sei...pode xingar, tô fazendo errado. Bom o negócio é fechar a boca até o almoço de amanhã, vamos lá, força.

Bjo e bom fim de semana lindas.

2 comentários:

  1. Minha linda, passar fome não é o melhor caminho para emagrecer, claro que no começo sentimos essa sensação de 'fome' por diminuirmos a quantidade de alimentos ingeridos, não jogue seu tempo fora com essas dietas malucas, não conseguimos levar em frente e nos sentimos fracassadas e realmente fracassamos, não é fácil, se fosse eu já teria chegado aos meus tão sonhados 60 quilos, porém não é impossível e não precisamos nos sacrificar tanto assim, se você quer continuar com o shake que tal substituir somente 1 refeição por dia, desculpa por tanto palpites por aqui, se você quiser que eu pare é só me avisar, acredite estamos juntas nessa luta, bjsssss Rô.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se eu postasse o que eu como ia assustar todo mundo. Vc come pouquinho!

    ResponderExcluir

Mia

As vezes sinto falta de ser mia, naquele tempo eu queria tanto emagrecer que fazia de td por isso, inclusive uma bateria de exercícios doida...