domingo, 8 de outubro de 2017

Vcs já foram felizes? Se foram, como é isso?
Eu estava lendo os posts de vcs e uma menina escreveu que queria ser feliz. Eu fiquei pensando, sem querer ser negativa, que eu ñ sei em qual situação eu seria feliz, ñ consigo me imaginar totalmente satisfeita (se é que felicidade é isso).
No momento a única coisa que eu quero é encontrar meu equilíbrio, ou seja, ser saudável fisicamente, e tentar manter a sanidade mental. No entanto duvido que eu vá parar de sentir as doideiras que eu sinto, que eu nem sei se é tristeza ou o que é, e eu meio que já me conformei.

Gente me chamem no facebook, preciso de alguém pra conversar, sério msm.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mia

As vezes sinto falta de ser mia, naquele tempo eu queria tanto emagrecer que fazia de td por isso, inclusive uma bateria de exercícios doida. Hoje em dia só fico na cama e levanto só pra comer, odeio a sensação de estômago mto cheio, odeio ñ me sentir leve.
É, as vezes tenho saudade de ser doente.

Vcs já foram felizes? Se foram, como é isso? Eu estava lendo os posts de vcs e uma menina escreveu que queria ser feliz. Eu fiquei pensando...