sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mia

As vezes sinto falta de ser mia, naquele tempo eu queria tanto emagrecer que fazia de td por isso, inclusive uma bateria de exercícios doida. Hoje em dia só fico na cama e levanto só pra comer, odeio a sensação de estômago mto cheio, odeio ñ me sentir leve.
É, as vezes tenho saudade de ser doente.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Apatia

Oi gente, td bem? Então, eu estou apática e isso está me irritando.  Eu só fico na cama e não sinto ânimo pra fazer nada, quero fazer as coisas mas não consigo, td parece que demanda um esforço mto grande e eu me sinto exausta como se estivesse fazendo um exercício de alta intensidade. Eu faço tratamento para esquizofrenia, então penso que podem ser os remédios que estão me deixando assim, mas tbm não tenho ctz, só sei que ñ aguento mais, tá difícil.
Pra vcs terem uma idéia, só de ter que levantar pra ir a algum lugar já fico mal e ñ quero ir. Ao mesmo tempo, ficar na cama me entedia e me deixa nervosa. Quero levantar e não quero.
Também ñ consigo me distrair, ñ consigo assistir uma série/filme que seja.
Oq vcs acham? Será que é só falta de ter uma vida mais ativa? Ou será que é o remédio mesmo?

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Comida, comida, comida

E aí gente? Como vão? Eu vou mal. Queria ter alguma coisa melhor pra postar mas a vdd é que a dieta está aos trancos e barrancos e eu só penso em comida.
Queria ser controlada e conseguir fazer lf/NF igual vcs, mas pelo menos por enquanto ainda não cheguei lá.
Vou continuar tomando o shake até acabar, quando acabar eu me peso e falo no que deu.
Se eu tiver alguma coisa interessante pra dizer eu volto pra postar.

Ps: me add no facebook: https://m.facebook.com/daveigh.chase.1088?ref=bookmarks
Ps2: criem um grupo whats

sábado, 17 de junho de 2017

Então gente, tô com vergonha de postar pq acho que vcs vão pensar que estou comendo mto. Não estou conseguindo fazer a dieta direito. Então ontem, eu comi uma mexerica e umas 3 balas e tomei o shake e fui dormir. Aí acordei hj umas 2 da manhã e tomei sopa pq não aguentei de fome, e junto comi um pão francês. Decidi contar isso como meu café da manhã(aí o almoço e janta seria shake).Acabou que depois dormi até as 18h e ñ comi mais nada, acordei e tomei o shake. Eu sei, eu sei...pode xingar, tô fazendo errado. Bom o negócio é fechar a boca até o almoço de amanhã, vamos lá, força.

Bjo e bom fim de semana lindas.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Shake

Oi gente, td bem? Pra variar eu apaguei sem querer meu post de ontem kkk, trágico. Então, sobre o shake...eu ainda nem tomei, o café foi nada, aí almocei(arroz, feijão e frango), e comi um club social( fora que belisquei sopa e bolo, desculpa gente), vou tomar o shake ainda. Amanhã vou fazer assim: shake de manhã, lanche da manhã(vou tentar comer uma fruta em cada lanche), almoço, lanche da tarde, shake. Espero que amanhã seja melhor que hj e que eu crie vergonha na cara.
Hj felizmente ñ estou depressiva nem ansiosa, mas só estou pensando em comer, e a preguiça tá tensa, o frio combina com cama.
Estava lendo os blogs de vcs, e achei poucos atualizados, é uma pena, lembro que quando eu era adolescente e tinha blog, eu visitava uns 50 blogs. Tomara que eu encontre outros blogs, pq eu gosto de ler os vcs escrevem.

Então é isso gente, até amanhã, bjs.
Ps: o shake é o redubío.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Primeiro post

Oi gente, td bem? Então, primeiro post do blog.
Queria começar dando um resumo sobre mim. Ok, vamos lá.
Eu tenho 23 anos e tive mia dos 13 aos 21 anos de idade. Entre 19 e 21 eu fui diminuindo os vomitos progressivamente, foi quando comecei a engordar, os vomitos pararam mas a compulsão alimentar não, por isso hj estou com 99 kilos, bem diferente dos meus 50 quilos que tinha antigamente.
Eu fiz o blog ñ por querer voltar com a mia, pq eu ñ quero (repare que o endereço do blog é retornando ana mia, mas é só o endereço mesmo) e sim pq quero perder peso, e acho que a determinação de vcs e a interação aqui no blog podem me ajudar.
Estou querendo tentar uma dieta do shake, se eu conseguir posto aqui pra vcs.
Falo mais de mim nos próximos posts.

Bjinhos

Mia

As vezes sinto falta de ser mia, naquele tempo eu queria tanto emagrecer que fazia de td por isso, inclusive uma bateria de exercícios doida...